PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE SETEMBRO NÃO TEVE PROJETOS EM DISCUSSÃO.

noticia/capa/unnamed.png

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE SETEMBRO NÃO TEVE PROJETOS EM DISCUSSÃO.

A Primeira Sessão Ordinária do mês de setembro de 2020, do legislativo Alpestrense, foi em quanto atípica; sem projetos para serem debatidos nem proposição por parte dos nobres vereadores, a sessão se ateve apenas com a aprovação da Ata do encontro anterior.

Por se tratar de um período eleitoral e atendendo a Lei Federal em vigor (9.504/97), as sessões não serão mais transmitidas, e, no grande expediente os vereadores não farão uso da tribuna, deverão se ater apenas em debater os projetos que virão para esta casa. Os projetos chegaram ao conhecimento dos munícipes sendo divulgado pelas rádios locais e postado nas redes sócias do legislativo, bem como no site oficial da Câmara. Em breve estaremos divulgando a data da próxima sessão que ainda não foi marcada.

Fonte: Assessoria de imprensa/ Câmara Municipal.