noticia/capa/1b5acd8666a34f729ac8aaad42666fd7.jpg

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, DOUGLAS ENGELMAN, E VICE PEDRO PIETROSKI,PROTOCALAM DEMANDA EM PORTO ALEGRE.

Nesta semana Douglas Engelman, Presidente do Legislativo e o Vice Pedro Pietroski , estiveram na  Capital Gaúcha em viagem oficial, com objetivo de entregar  ao deputado Classmann Aloísio,( PTB ),demandas que a comunidade Alpestrense carece, são elas.

1-  Nova viatura para a Polícia Civil.

2-  Nova viatura para a Brigada Militar.

3-  Ampliação do efetivo da Polícia Civil.

4-  Ampliação do efetivo da Brigada Militar.

5-  Permanência de pelo menos 05 policiais militares atuando no município para garantir a segurança da população local.

6-  Disponibilização de tecnologia de inteligência em segurança pública com o fornecimento de mais pontos de cercamento eletrônicos.

Na foto, Douglas e Pedro, estão juntamente com Ozaias Friske, assessor do Deputado Classmann, no centro administrativo do gabinete do Vice Governador, Delegado Ronolfo Vieira JR, entregando para  Sr. Juarez Hampel, do departamento Institucional-Gabinete do Vice Governador e Secretário de Segurança Pública do Estado, o documento com as demandas citadas acima, bem como protocolaram ofício com as demandas no gabinete do Vice Governador.