Município de Alpestre decretará Situação de Emergência.

noticia/capa/SITUAODEEMERGENCIANP.png

O Prefeito Municipal de Alpestre, Valdir José Zasso, em reunião nesta tarde de segunda-feira, 13, com as equipes que realizaram o levantamento dos estragos causados pela forte chuva registrada no município no final de semana, decidiu decretar situação de emergência no município. A medida visa dar agilidade às ações das equipes de assistência do município, para ter uma maior rapidez na solução dos problemas.

Ficou decidido também que o transporte escolar está suspenso e que não haverá aula nas escolas municipais nesta terça-feira e quarta-feira em função dos riscos de acidente.

As aulas na Creche terá programação normal.A Nota é da Assessoria de imprensa da Prefeitura Municípal.