SESSÃO DESTA SEXTA, NÃO TEVE PROJETO APRESENTADO.

noticia/capa/WhatsApp Image 20190412 at 7.25.08 PM.jpeg

O Legislativo de Alpestre realizou a primeira sessão do mês de abril nesta sexta feira, 12. Todos os vereadores estiveram presentes, porém, excepcionalmente nesta sessão, não ouve projeto em discussão, nem tribuna ou proposições por parte dos vereadores, sendo assim, o Presidente da casa deu inicio cumprimentando a todos, fez o momento de oração como é de costume nesta casa; e por ser a noite que antecede o aniversário do Município, chamou o assessor de imprensa para ler uma mensagem em nome de todos os vereadores, após, o Presidente fez um convite para que todos os munícipes participem das festividades e encerrou a sessão.

Fonte: Assessoria da Câmara/ Volmar Santin.