PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PARTICIPA DE HORA CÍVICA.

noticia/capa/HASTEAMENTO DA BANDEIRA.jpg

O Presidente do Legislativo de Alpestre, Douglas Engelman, participou nesta manhã, 10, da Hora Cívica na Praça do Município de Alpestre, hasteando a bandeira do Estado do Rio Grande do Sul. Este momento Cívico faz parte da programação do 55° aniversário do Município, e durante esta semana autoridades são convidadas para o momento; que também tem apresentações dos alunos das escolas do Município. O aniversário de Alpestre é comemorado no dia 13 de abril, sendo que neste dia terá uma grande programação; confere.

08h.00min, início da 27ª corrida Rústica de Alpestre, com largada e chegada na praça, em frente a Prefeitura, 12h:00min, tradicional costelão que será servido no ginásio Municipal, este ano o valor será de R$15,00, as fichas  estão a venda com a Patronagem do CTG Os Sínuelos, após o costelão haverá show gratuito com o Grupo Estampa Crioula das Missões.

Fonte: Assessor de imprensa/ Volmar Santin

Foto: CFR de Alpestre.