SERVIÇOS AOS CIDADÃOS

noticia/capa/novembro  foto.jpg

A Câmara Municipal de Alpestre disponibiliza uma série de serviços on-line de forma a facilitar a vida do cidadão. A área de Serviços ao cidadão deste portal funciona como um canal de comunicação entre a sociedade e o legislativo com informações atualizadas periodicamente.

Através desse canal, a comunidade pode fazer reclamações, pesquisas, denúncias, sugestões e obter informações, o que garantirá uma maior participação na construção da nossa história e de um legislativo melhor e mais próximo da sociedade.

As manifestações podem ser dirigidas à Ouvidoria, aos vereadores, às comissões e aos setores administrativos da Casa para que tenham ciência da opinião e da necessidade de informação da sociedade sobre determinado tema.

Carlos Crema