FELIZ DIA DAS CRIANÇAS E DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

noticia/capa/CYMERA20211011191533.jpg

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ALPESTRE, através de seu Presidente Ledovino Pace, Mesa Diretora, Vereadores e Servidores, desejam um Feliz Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida, com a seguinte mensagem: " Ser Criança é acreditar que tudo é possível, É ser inesquecivelmete feliz com muito pouco, É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos, Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles, É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar, Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias, Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser". (Gilberto dos Reis)