OUTUBRO ROSA

noticia/capa/CYMERA20211007183041.jpg

Câmara Municipal apoia Outubro Rosa A Câmara Municipal de Alpestre manifesta apoio incondicional ao movimento Outubro Rosa, movimento este que é conhecido mundialmente pela realização de ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Diversas atividades estarão sendo realizadas como forma de conscientização da população de nossa cidade com a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde e profissionais da área. A Câmara de Vereadores manifesta solidariedade à campanha para conscientizar dos riscos do câncer de mama e de colo de útero, sendo a prevenção sempre o melhor caminho.