AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 25 DE MAIO DE 2021

noticia/capa/WhatsApp Image 20210525 at 19.47.13.jpeg

Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre do ano de 2021 é realizada em Alpestre

Na tarde desta terça-feira, obedecendo à legislação em vigor, aconteceu a Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores, com objetivo de demostrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais até a competência do 1º quadrimestre do exercício de 2021. Devido aos cuidados sanitários para evitar o contagio do Covid-19, a audiência não pode ser aberta presencialmente ao público, mas foi transmitida pelas páginas ao vivo da Câmara de Vereadores de Alpestre e na página da Prefeitura Municipal. Quem acompanhou ao vivo pode interagir fazendo perguntas; para quem não acompanhou , e quiser ter conhecimento, o vídeo está disponível no facebook da Câmara de Vereadores de Alpestre.

Por parte do Executivo Municipal, estiveram presentes a Secretária da Fazenda, Sandra Matioski, o Contador da Prefeitura, Sérgio Juraski e o Fiscal, Marcos Pasa. Os mesmos estiveram apresentando aos vereadores o resultado do período acima mencionado.

Dados mais detalhados podem ser encontrados no portal de transparência do município.

Por Aline A. Vanzella