AGENDA 14/03/2024 |

A próxima sessão sera no dia 26 de março, às 18h

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 2018

noticia/capa/fefb0cc6fac4408caed5062476467b21.jpg

A Câmara de Alpestre é composta por 9 Vereadores.

Confira a mesa diretora para 2018:

Presidente da Câmara de Vereadores: Jânio Schenal (PMDB)

1ª Vice-presidente: Douglas Engelman (PDT)

1º Secretário: Ledovino Pace (PDT)

2º Secretário: Pedro Pietroski (PTB)

Enquanto Presidente, quais as principais funções a desenvolver?

Fiscalizar e cobrar ações do governo municipal. Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população.

O que a Câmara e o senhor enquanto Presidente pode fazer para contribuir com o desenvolvimento da cidade?

Nós do legislativo enviamos muitas proposições que nascem aqui na Câmara, são essas indicações que chegam até as secretarias municipais e principalmente para o Prefeito. Não temos o poder de execução, não temos o poder de fazer, mas temos algo diferente: estamos mais perto das lideranças, convivemos mais próximo do povo, da população. E tudo que depender de mim e dos colegas iremos solicitar ao poder executivo para que se cumpra as nossa indicações.