AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO - 2017

noticia/capa/DSCN0062.jpg

O ato aconteceu no dia 17 de novembro, as 19 horas na Casa da Cultura, centro de Alpestre. O Presidente e Vice da Câmara de Vereadores de Alpestre Douglas Engelman e Rudimar Argenton, participaram da Audiência Publica da LDO 2017. Secretários, assessores e a população se envolverem nas discussões e apresentarem suas propostas para o orçamento de 2017. A LDO orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), elencando parâmetros que buscam sintonizá-la com as diretrizes e metas definidas no Plano Plurianual, o planejamento governamental de médio prazo, e também define eventuais regras sobre mudanças nas leis tributárias, de finanças e pessoal.

Baseado nessas exigências, todos tiveram a oportunidade de discutir com o Executivo Municipal as propostas para serem incluídas no orçamento de 2017. Nos próximos dias será enviada para os vereadores aprovarem.